quinta-feira, janeiro 14, 2010

NÃO à pintura de banheiro!


Eu ia pedir desculpas pela demora para começar a postar. Mas como ninguém lê o blog ainda, guardarei as desculpas para depois.

E vamos à primeira foto! Um protesto contra pinturas de cabines de banheiro: Para que possam ver que muitos apoiam nossa causa. Foto tirada em algum banheiro da Fale. Não me lembro exatamente qual. Com o retorno das aulas eu prometo procurar e contar (se não tiverem pintado as portas).

Legenda tosca feita por mim, no paint, para quem tem dificuldade de ler na própria foto. (
E basta clicarem nela para que amplie!)


Claro, que é muito importante que eu relembre que manifesto é um gênero literário muito respeitado. E não seria diferente nos banheiros!



Um comentário:

  1. Hauahuahauhauha
    Ai, essa Fale *suspiro desanimado*

    Vocês têm a missão clara de salvar e/ou propagar o gênero, não nos deixem sem updates, por fafor, xente!

    ResponderExcluir