quinta-feira, janeiro 07, 2010

Um pouco sobre...

1) Nome: Bárbara Amaral da Silva
2) Apelidos: bi,babi,babita,babis,jey
3) Data de nascimento: 28/08/1987
4) Cidade Natal: Belo Horizonte
5) O que faz vida? Estudante de Letras (Português)
6) Estado civil: solteiro
7) Bordão: "lamentável'',''tô ligada''
8) Furos nas orelhas: 2 furos em cada
9) Piercings: bons tempos quando eu tinha a sobrancelha furada
10) Tatuagens: ainda não, mas quem sabe esse ano eu não faça uma...
11) Lugares para onde já viajou: Nussa!não vou lembrar não(não que tenha sido tantos, eu que não lembro mesmo).Aqui estão alguns: tiradentes, gurapari, cabo frio,floripa,unaí(aposto que ninguém conhece),brasília...
12) A melhor história de um dia que tenha ficado bêbado: eu não bebo.Aguento esse mundo sóbria mesmo.
13) Sonho de consumo: são vários,mas são simples; um avião,uma ilha, uma estrela, o mundo.
14) Já chorou por alguém? Já, mas não muito
15) Eu nunca: nunca fui pra Lua.
16) Peixe ou carne? sou vegetariana
17) Prato preferido: gnocchi(ou inchoque,como preferirem)com molho vermelho e queijo ralado em cima!uhmmmm finoo
18) Culinária: Italiana e Mineira
19) Bebida Preferida: água
20) Cerveja preferida: quantas vezes vou ter que colocar aqui que EU NÃO BEBO? =)
21) Um objeto: meu vilão
22) Banda preferida: Ana Carolina
23) Álbum preferido: não sei
24) Música preferida: não tenho.O que vai ser bom uma hora vai ser péssimo na outra...tudo depende do meu estado de espírito
25) Peça de roupa preferida: tênis
26) Metade cheio ou Metade vazio? Metade cheio.
27) Lençóis de cama lisos ou estampados? não me apego a esses detalhes.
28) Filme preferido: Meu primeiro amor
29) Flor preferida: dente de leão
30) Livro preferido: O Visconde partido ao meio-Ítalo Calvino
31) Escritor preferido: Machado de Assis, Graciliano Ramos
32) Refrigerante: não bebo
33) Qual a figura do seu mouse-pad? minha escrivaninha
34) Qual seu wallpaper? símbolo do atlético(galo forte vingador!!!!!)
35) Videogame preferido: Nintendo 64
36) Jogo preferido: não jogo
37) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? depende de quem estiver ligando.
38) Mulher bonita: Penélope Cruz
39) Homem bonito: essa pergunta eu pulo
40) Pior sentimento do mundo: Arrependimento
41) Melhor sentimento do mundo: AMOR
42) O que uma pessoa não pode ter pra ficar com você? Ignorância e preconceito.
43) E o que precisa ter? companheirismo e lealdade
44) Qual o primeiro pensamento ao acordar? é mentira, né?cadê a câmera escondida?
45) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Alguém muito rico
46) Algo que você nunca tira? meus brincos
47) O que é que você tem debaixo da cama? chão
48) Qual livro está lendo? Foucault e Pecheux na Análise do discurso-diálogos e duelos
49) Uma saudade: Minha saúde
50) Sua melhor característica: não sei
51) E a pior: pergunte pra quem convive comigo
52) Não vive sem: oxigênio
53) Recado final: a leitura pode ser sempre algo construtivo se for feita sem preconceito.Aproveite o site!

Um comentário:

  1. >> Faltou o apelido Barbarela.
    >> Vegetariana mas ficou de olho na coxinha da fale.
    >> eu sou a unica que usa computador na cama?
    >> ri horrores do que vc colocou sobre quando acorda.
    >> devia ter colocado foto sua!

    ResponderExcluir