quinta-feira, janeiro 07, 2010

Bula


1) Nome: Lívia Martins Pimenta Silvério

2) Apelidos: kei, pontinho vermelho, liv, Éris, Miraluka (só pro Danilo), Livinha, Pimentinha, Shiryu (só pro Marlon e Marcus)...

3) Data de nascimento: 10/04/87

4) Cidade Natal: Belo Horizonte

5) O que faz vida? Estudante de Letras (Português – Latim) na UFMG; e jogo nas horas livres :D

6) Estado civil: Solteira

7) Bordão: “To com fome” já foi meu bordão. Mas acho que perdeu lugar para o “Quero jogar”.

8) Furos nas orelhas: 6. 4 na esquerda e 2 na direita.

9) Piercings: Agora só no umbigo. Mas o meu do freio vai voltar em breve.

10) Tatuagens: Dragão nas costas e pimenta na virilha.

11) Lugares para onde já viajou: Nossa... vou colocar o que lembro: MG (Caputira, Manhuaçu, Matipó, Paineiras, Abaeté, Caxambu, São Tomé das Letras, Barbacena, Alfredo Vasconcelos, Três Corações, Três Marias, Lambari, Tiradentes, Ouro Preto, Divinópolis, Florestal, Nova Serrana, etc). RJ (Rio de Janeiro, Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Rio das Ostras, Macaé, Barra de São João). SP ( São Paulo, Ilha Bela, Bragança Paulista). ES (Guarapari, Nova Almeida, Vitória). PR (Curitiba, Foz do Iguaçu). SC (Balneário do Comboriu, Florianópolis, Blumenau). Paraguai (Ciudad del Este). Argentina (Puerto Iguazú).

12) A melhor história de um dia que tenha ficado bêbado: Uma vez, na casa de uma amiga (a Carol) em que achamos que um amigo (Rodrigo) estava morto e planejamos como seria a melhor forma de nos livrar do corpo. Só não o jogamos da janela porque a Carol falou que quebraria o abajur dela e ele acordou antes de uma solução.

13) Sonho de consumo: Tantos... Um Wii, PSP, Xbox, um carro, um apartamento, um mac...

14) Já chorou por alguém? E quem não chorou?

15) Eu nunca: Bebi tanto a ponto de perder a memória.

16) Peixe ou carne? Carne. Mal passada, por favor.

17) Prato preferido: Massas em geral.

18) Culinária: Italiana, Japonesa, Chinesa, Mineira e Árabe. Não nessa ordem... Ah! Fast food :P

19) Bebida preferida: Depende tanto da situação... Acho que fico entre a cerveja e vinho (suave).

20) Cerveja preferida: Bohemia... Ah. Ok: vou ser sincera. Eu sempre prefiro a Skol pelo preço :P

21) Um objeto: Meu DS...

22) Banda preferida: Ramones... Nacional é Carbona.

23) Álbum preferido: Ramones: Halfway to sanity / Carbona: Back to Basics

24) Música preferida: Ramones: Bye Bye Baby / Carbona: 43

25) Peça de roupa preferida: Jeans

26) Metade cheio ou Metade vazio? Metade cheio.

27) Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos.

28) Filme preferido: De Volta para o Futuro.

29) Flor preferida: Copo de Leite

30) Livro preferido: Ai! Difícil. Ok... Dom Casmurro (porque foi esse o livro responsável por me fazer apaixonar pela literatura).

31) Escritor preferido: Outra coisa difícil. Podem ser 3? Machado de Assis, Guimarães Rosa e Ovídio.

32) Refrigerante: Depende da época. Às vezes Sukitas (uva e laranja), às vezes Soda.

33) Qual a figura do seu mouse-pad? Quando eu uso um mouse, costumo usá-lo na perna.

34) Qual seu wallpaper? Agora é do Snoopy :D

35) Videogame preferido: Sempre serei uma nintendista! Qualquer um da nintendo.

36) Jogo preferido: Nossa... Estou alucinada com Phoenix Wright, Zelda, AMO Super Mário (Mario Kart também)... Tão difícil escolher. Ah! MMO sempre irei preferir o bom e velho UO!

37) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? O mínimo possível.

38) Mulher bonita: A Ay! ^^

39) Homem bonito: Michael J. Fox =)

40) Pior sentimento do mundo: Angústia.

41) Melhor sentimento do mundo: Felicidade.

42) O que uma pessoa não pode ter pra ficar com você? Burrice.

43) E o que precisa ter? Bom senso.

44) Qual o primeiro pensamento ao acordar? “nããããão”

45) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Qualquer rico excêntrico.

46) Algo que você nunca tira? Normalmente não gosto de tirar meu colar. Só quando precisa MESMO.

47) O que é que você tem debaixo da cama? 3 Gavetas. BEM cheias.

48) Qual livro está lendo? “O livro de uma sogra” Aluísio de Azevedo.

49) Uma saudade: Minha adolescência.

50) Sua melhor característica: Paciente.

51) E a pior: Teimosa.

52) Não vive sem: Minhas lentes.

53) Recado final: Aproveitem essa literatura tão discriminada. E contribuam.

2 comentários:

  1. Livinha,
    Sua lista de viagens tbm foi enorme, ein? E eu aposto q ainda tem alguma cidade faltando.
    Depois que li a sua lembrei q tbm não suporto burrice. Eu preciso de pessoas inteligentes pra me atrair. Mas, isso vc já sabe. Como tantas outras coisas. =P

    ResponderExcluir
  2. =( que papo é esse de argentina? humpf
    ^^ minha menina teimosa
    rs

    ResponderExcluir