sexta-feira, janeiro 15, 2010

Chega de noites solitárias!


Está cansado de passar as noites abandonada? Procurando uma pessoa legal que possa diverti-la? As férias estão melancólicas e cinzas, por falta de uma companhia? Isso não é mais um problema. Como podem ver, a LdB além de ser altamente instrutiva, promove a união entre pessoas, a socialização. Mas, estou falando só para as meninas. Restrição deixada pela autora.


É notório que esse anúncio (também encontrado em uma cabine da Fale) não segue o padrão que encontramos em jornais (abreviaturas, por exemplo). Prova de que a LdB é inovadora, ultrapassa as fronteiras do esperado, do lugar comum da literatura. Isso corrobora com a teoria não-egoísta de que ela não é somente rica, como também enriquecedora.


Aproveito para pedir perdão. Mas eu percebo que perdi meu arquivo de fotos da LdB. É um fato triste, mas a literatura é marcada por episódios assim: a Biblioteca de Alexandria que se extinguiu em meio ao fogo, ou até mesmo as obras transcritas por Terêncio (Publius Terentius Afer) que se perderam em um naufrágio. O meu ensejo não foi tão violento, mas nem por isso é menos grandioso; é o mal da vida moderna: a formatação. E por isso tudo, peço paciência. Tentarei procurar novas coisas com minhas colaboradoras (Isabela e Barbarela – para rimar). Enquanto isso, podem nos ajudar mandando fotos ou relatos para os nossos e-mails: livpimenta@hotmai.com ou ibelafreitas@hotmail.com. Só devo pedir que como assunto coloquem LdB e, além disso, envie seus dados (para que possamos dar os créditos) e informações sobre o banheiro em que foi coletada a obra de arte.


Até breve, assim espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário