quinta-feira, janeiro 07, 2010

Manual sem instrução


1) Nome: Isabela de Oliveira Freitas

2) Apelidos: Bela, Belinha, Bel, Bebela...

3) Data de nascimento: 21/02/1989

4) Cidade Natal: Bom Despacho

5) O que faz vida? Estudo Letras na UFMG e começarei Matemática na PUC.

6) Estado civil: solteira

7) Bordão: qual o problema? / sá

8) Furos nas orelhas: um em cada (q já me dão alergia)

9) Piercings: não tenho.

10) Tatuagens: também não, ainda tenho dúvida se farei a que tenho em mente ou não.

11) Lugares para onde já viajou: Guarapari, Porto Seguro, Cabo Frio, Camboriú, Caldas Novas, Poços de Caldas, São Lourenço, Ouro Preto... Tem um cado faltando, sem contar as cidades onde já morei, né?

12) A melhor história de um dia que tenha ficado bêbado: bebi muito no churrasco do Soma e quando cheguei em casa, sentei na cama e fiquei. Minha mãe passou e falou pra eu deitar. Eu respondi: “Mãe, eu to deitada”; ela tentou de novo e foi igual. Ela desistiu e eu dormi sentada!

13) Sonho de consumo: pro dinheiro q eu tenho, um DS. Mas, futuramente, um carro e um apartamento!

14) Já chorou por alguém? Já. E muito!

15) Eu nunca: passei mal de bebida (por mais tonta que eu estivesse).

16) Peixe ou carne? Carne (sou mto carnívora).

17) Prato preferido: que difícil, pq eu adoro comer. Eu adoro feijoada, sopa de macarrão com caldo de carne, quiabo e vagem, além das massas e doces.

18) Culinária: italiana.

19) Bebida preferida: gosto mto de vodca, rum, cerveja, ice, energético..

20) Cerveja preferida: Brahma (boa e barata) e Heineken (só pra qnd eu posso arcar $).

21) Objeto: violão!!!

22) Banda preferida: Skank

23) Álbum preferido: Radiola - Skank

24) Música preferida: vai de momento. Agora é Paparazzi e Bad Romance da Lady Gaga.

25) Peça de roupa preferida: pijama, e pra sair de casa, vestido (apesar q o mais básico q mais uso é jeans, blusa e tênis).

26) Metade cheio ou Metade vazio? Tanto faz. Prefiro completamente cheio.

27) Lençóis de cama lisos ou estampados? Limpos e cheirosos, o resto doesn’t matter.

28) Filme preferido: A noiva cadáver (vou deixar um só, pq são vários).

29) Flor preferida: rosa

30) Livro preferido: Harry Potter, Feliz Ano Velho

31) Escritor preferido: Machado de Assis

32) Refrigerante: Coca-Cola!!! \o/

33) Qual a figura do seu mouse-pad? Meu mouse se apóia onde der..

34) Qual seu wallpaper? Imagem de um rio com flores à beira.

35) Videogame preferido: Super Nitendo!!!

36) Jogo preferido: Mario, Topgear, Ultima Online..

37) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? No mínimo umas duas vezes.

38) Mulher bonita: Drew Barrimore

39) Homem bonito: meu pai!

40) Pior sentimento do mundo: ódio.

41) Melhor sentimento do mundo: amor.

42) O que uma pessoa não pode ter pra ficar com você? Ser mesquinha e metida.

43) E o que precisa ter? Companheirismo e lealdade (tá, tem mais coisas, mas depois eu conto).

44) Qual o primeiro pensamento ao acordar? Ah, mas já?

45) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Seria um homem bonito pra saber como é fazer as coisas q os homens fazem.

46) Algo que você nunca tira? Meu brinco (o único q não me dá alergia).

47) O que é que você tem debaixo da cama? Chão?!

48) Qual livro está lendo? A Arte de Amar - Ovídio

49) Uma saudade: dos amigos e familiares longe, do meu cachorro Duda, e das épocas q já vivi.

50) Sua melhor característica: num sei. Sou companheira, leal e sincera.

51) E a pior: ser perfeccionista e me cobrar demais! Odeio errar.

52) Não vivo sem: música!

53) Recado final: Espero q vcs gostem do blog. Eu não sei me apresentar e acho q as pessoas não se resumem a umas perguntas. “De perto, ninguém é normal”.



Um comentário:

  1. Se você fosse colocar as cidades em que já morou, sua lista iria dobrar de tamanho, sua cigana!

    Eu nem coloquei a Heineken e coisas do tipo. Pq eu NUNCA bebi uma com meu dinheiro. :P Já acho ruim ter que pagar as "normais" mais caras ._.

    ResponderExcluir